Cidade Empreendedorismo Entretenimento

Páscoa virtual do Manauara Shopping tem dicas de presentes, decoração e oficinas

O Manauara Shopping encontrou uma maneira criativa de celebrar a Páscoa, em casa,
junto com seus clientes. Desde o dia 18 de março até o próximo dia 4 de abril, o shopping
tem disponibilizado em suas redes sociais vídeos e tutoriais com dicas de presentes,
decoração e até um filtro de fotos no Instagram, disponível a partir desta quinta-feira (25).
A iniciativa do shopping tem como proposta a aproximação das famílias e intensificação
dos laços afetivos durante atividades divertidas nesta Páscoa. A campanha digital contará
com vídeos de especialistas trazendo tutoriais e apresentando técnicas de pintura de
rosto, dobradura de papel, sobremesa, decoração de mesa com o tema da época. As vídeooficinas contarão com a participação das lojas Camicado, Fun festas e serão publicadas a
partir do dia 27, no Instagram do shopping.
Criadora de conteúdo com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, a decoradora
Juliana Pazuello é uma das tutoras que darão dicas para Páscoa. Jornalista apaixonada por
decoração, ela deu um “spoiler” do conteúdo do vídeo-tutorial “Mesa posta”.
“O vídeo foi de dicas e sugestões de como arrumar a mesa para o almoço de Páscoa em
família. Falamos sobre estilos de decoração, sobre como dispor os itens na mesa, como
usar enfeites de tamanhos diferentes, sobre usar aquelas peças especiais que guardamos
sempre esperando uma ocasião e na verdade a ocasião acontece todos os dias. Também
falamos sobre usar o que tem em casa, dar utilidades diferentes a um objeto”, adiantou.
De acordo com a gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, a campanha
deve envolver milhares de seguidores e tem como objetivo criar uma forma de interação
para agregar valor à celebração de Páscoa de seus clientes ao mesmo tempo que busca
fortalecer a presença digital do mall.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna,
na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários,
pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato
local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações
turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na
cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti,
Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema
PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600
lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em
2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de
Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações
que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos
da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora
do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de
39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12
shoppings de terceiros.