Politica

Em apoio à campanha de Natal, Joana Darc doa brinquedos ao Abrigo Moacyr Alves

O abrigo Moacyr Alves realiza anualmente a campanha Adote um acolhido e seja um Papai Noel nesse Natal, em apoio a ação, a deputada estadual Joana Darc (PL), esteve presente no local na tarde desta segunda-feira (21), e doou brinquedos para o abrigo.

Transformar o Natal de uma criança ou adolescente com deficiência é a proposta da campanha. Mãe de um bebê diagnosticado com síndrome de down, Joana Darc, também está divulgando a campanha para ajudar com que o número de acolhidos presenteados aumente. Em sua rede social, a parlamentar está divulgando a campanha e convidando as pessoas a participarem da ação. “É com muita alegria que venho dedicar um pouco do meu tempo a essas pessoas que tanto precisam. E aproveito para fazer um apelo para quem puder ajudar, ainda dá tempo de você vir até o abrigo Moacyr Alves escolher uma cartinha e fazer algumas dessas pessoas felizes”.

Os interessados em ajudar, podem comparecer ao abrigo, localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) e escolher uma cartinha na árvore de Natal e levar o presente ao seu apadrinhado até a próxima quinta-feira, 24 de dezembro. E aqueles que não puderem sair de suas casas, mas quiserem ajudar, podem entrar em contato pelos telefones (92) 984157022 ou 984157494 e pedir sua cartinha.

O abrigo trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento e acolhimento de crianças e jovens com algum tipo de deficiência. Atualmente são 66 pessoas que vivem que precisam de acompanhamento e contam com o apoio da população.