Cidade

Presidente da CMM manifesta pesar pela morte do funcionário Elias Aguiar, o ‘Velhote’

Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o presidente da Casa Legislativa, Joelson Silva (Patriota), manifesta profundo pesar pela morte do funcionário Elias Nogueira de Aguiar, 53 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Elias era lotado no gabinete do vereador Diego Afonso (PSL).

“Que ano difícil. Muitas perdas, muitas dores. Que a família do senhor Elias receba nossa solidariedade e que Deus os console, bem como ao nosso colega Diego Afonso e sua equipe que perdem mais que um amigo querido, perdem um irmão”, lamentou Joelson Silva.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o vereador Diego Afonso, homenageou o amigo com quem trabalhou por 12 anos.

“Hoje, Deus recebe o meu grande amigo Elias Aguiar. Seu Elias ou ‘Velhote’ como chamávamos carinhosamente, esteve ao meu lado desde o início da minha vida pública, foi um dos primeiros colaboradores e me acompanhava diariamente nas agendas parlamentares.

Nascido em 16 de junho, geminiano e flamenguista raiz, já fazia parte da minha vida. Viveu momentos bons e difíceis ao meu lado. Hoje, é difícil dizer adeus para esse anjo que Deus colocou em minha vida.

O que fica são lembranças de um homem amigo, conselheiro e amável com todos a sua volta, principalmente com os meus filhos que conviviam sempre com ele.

Deus quis que fosse assim e permitiu que eu lhe desse o último adeus na UTI. Nós te amamos ‘Velhote’ e que Ele lhe receba de braços abertos, assim como você entrou em nossas vidas”, externou.

O corpo de Elias Nogueira de Aguiar, será velado na funerária Canaã (Salão 1), na rua Major Gabriel, 1833 – Centro, na Zona Sul, a partir das 20h. O uso de máscara é obrigatório.