Tecnologia Variedades

Estúdio de Ori trabalha em novo RPG de ação; Private Division será publisher

Subsidiária da Take-Two Interactive também assinou acordos de publicação com dois outros estúdios indies

Private Division, subsidiária da Take-Two Interactive focada em estúdios independentes, anunciou nesta quarta-feira (29) que fechou novas parcerias para publicar jogos de três produtoras indies.

O destaque fica por conta da Moon Studios, conhecida por Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, que trabalha em um novo RPG de ação. Mais detalhes não foram dados sobre o jogo, mas a promessa é de uma “envolvente”.

Desenvolvedora do jogo de tabuleiro virtual Armello, a League of Geeks também trabalha em uma nova propriedade que será publicada pela Private Division.

Por fim, a publisher trabalhará também com a Roll7, de OlliOlli e Laser League, que também já está desenvolvendo um novo título.

Nossas parcerias com a Moon Studios, League of Geeks e Roll7 continuam a melhorar o catálogo da Private Division com mais dos melhores talentos criativos da indústria de jogos de todo o mundo“, afirmou Michael Worosz, vice-presidente executivo da Private Division. “Estamos empolgados em trabalhar ao lado desses desenvolvedores experientes para fornecer o suporte necessário para impulsionar suas visões criativas para o próximo nível.

Os projetos estão em fase inicial de desenvolvimento, e a expectativa é que eles só sejam lançados a partir do ano fiscal de 2022.