Cinema Entretenimento

Netflix começa 2020 com grandes lançamentos

Imagem relacionada

Netflix enfrentou poucas e boas nas redes sociais em 2019. O motivo? Os filmes da franquia Harry Potter.  No entanto, o começo de 2020 mudou tudo para a companhia . Quatro filmes do Harry Potter estão disponíveis: A Ordem da Fênix, O Enigme do Príncipe, As Relíquias da Morte – Parte 1 e As Relíquias da Morte Parte 2.

A relação conflituosa da Netflix com a inserção de filmes que pertencem aos estúdios Warner (como a franquia Harry Potter) se deve atualmente ao streaming próprio do estúdio, o HBO Max.

Com lançamento previsto para maio, a nova plataforma terá exclusividade sobre as produções da Warner nos Estados Unidos. No Brasil, não há previsão de lançamento, mas assim que tiver, o mesmo pode acontecer.

Mas, a lista de lançamentos da Netflix não se resume a Harry Potter. Aquarius, sucesso de crítica do diretor Kléber Mendonça Filho também foi disponibilizado no acervo.

Em janeiro, há também o retorno de séries como Titãs (Titans) e Sex Education, tramas que fizeram enorme sucesso em janeiro de 2019. A idolatrada Anne With an E retorna para a despedida final com os fãs em sua última temporada.

Há também lançamentos como a série Ragnarok, Drácula e vários outros, conforme a lista que a Netflix divulga.