Politica

Morre a esposa do ex-governador David Almeida

Faleceu nesta quarta-feira (4), em São Paulo, Lúcia Almeida, esposa do ex-governador Davi Almeida. Ela lutava contra um câncer no fígado desde 2017.

David estava ao lado da esposa acompanhando o tratamento ele escreveu em seu perfil nas redes sociais “Deus acabou de levar, meu amor, para morar na glória!!! Louvado seja Deus!!! Descanse em paz, @eulucia_almeida!!!”

Em nota David Almeida escreveu:

                                                          NOTA DE PESAR

É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).

Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

Atenciosamente

David Almeida

Na manhã desta quinta-feira (5), a assessoria de imprensa do ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), David Almeida, informou que o corpo de sua mulher e ex-primeira-dama do Estado, Lúcia Melo Ferreira Almeida, 41, será velado a partir das 18h, desta quinta, no auditório Belarmino Lins da ALE.

Já nesta sexta-feira (6), também no auditório da ALE, a família realizará um culto de despedida, às 14h, celebrado pelo pastor Disraeli Almeida, e às 15h, sairá o cortejo rumo ao Cemitério São João Batista, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital, onde ocorrerá o enterro.