Polícia

POLÍCIA CIVIL DE ITACOATIARA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TENTAR MATAR A ESPOSA COM ARMA DE FOGO

Na tarde da última segunda-feira (11/11/2019), policiais civis de Itacoatiara, em ação comandada pelos Delegados Paulo Barros e Lázaro Mendes, efetuaram a prisão de ETIEMERSON DE SOUZA MOURA, vulgo TONZINHO, 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Itacoatiara/AM.

No dia 25/10/2019, ETIEMERSON foi até o local de trabalho de sua esposa e, usando uma arma de fogo, tentou matá-la, só não conseguindo êxito em razão da arma ter falhado.

Conforme imagens de circuito interno, ETIEMERSON chegou a efetuar 5 disparos de arma de fogo na direção da cabeça da esposa, no entanto os 4 primeiros disparos falharam. Antes que efetuasse o quinto disparo, uma terceira pessoa interveio e empurrou o braço de ETIEMERSON, fazendo com que o disparo da arma fosse para o alto.

Ainda assim, ETIEMERSON, não satisfeito, ainda agrediu a esposa com o cabo da arma de fogo e deixou o local.

Diante da gravidade do delito, a Justiça expediu o mandado de prisão.

ETIEMERSON será encaminhado à Unidade Prisional de Itacoatiara, após os procedimentos policiais de praxe.

A POLÍCIA CIVIL continuará o trabalho incesante no combate ao crime e, para isso, conta com a colaboração da população. As denúncias podem ser feitas pelos telefones: Disque Denúncia 99183-4811 e 99388-0392