Delegado Christiano Castilho
Politica

Polícia Civil prende homem com duas pedras de oxi na comunidade Boas Novas

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (16/8), por volta das 16h, Erivan Rodrigues Alfaia, 42, com duas pedras de oxi e uma balança digital, no conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Preso Erivan Rodrigues Alfaia

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14º DIP chegou até o infrator por meio de delação anônima, feita pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando sobre a comercialização de drogas na avenida Governador Rodrigo Lindoso, no conjunto Boas Novas.

“Após o recebimento da denúncia, a nossa equipe se deslocou até o endereço delatado, e nós constatamos, durante revista pessoal, que Eivam estava em posse de material entorpecente e uma balança digital. Imediatamente dei voz de prisão a ele”, explicou Castilho.

Flagrante – Erivan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.