Saúde

Saúde sem medicamentos

O naturopata e professor Walter Lopes chega a Manaus nesta terça-feira para uma série de palestras na UEA, Faculdade Estácio de Sá e aldeia indígena dos Kambeba.
Walter Lopes coordena centenas de voluntários pelo Brasil e em pelo menos outros 10 países. É um movimento pela saúde que usa e divulga o Protocolo de Limpeza do Fígado e Vesícula, sem cirurgia e sem dores, usando alguns ingredientes naturais. Tudo gratuito.
São pelo menos 350 mil pessoas pelo país gerando resultados surpreendentes. Estima-se que até dezembro esse número possa chegar a 1 milhão de pessoas

Essa é apenas uma das inovações que o prof. Walter Lopes vem fazendo na área de saúde dos brasileiros.
Outro conceito que vem ganhando repercussão é a criação e organização de Clubes de Saúde na Empresa. – uma forma de garantir a redução de faltas no trabalho, pedidos de demissão e acidentes no ambiente de trabalho.
Essa organização também é gratuita e contribui para a produtividade das empresas.

“Qualquer pessoa pode ter mais saúde, apenas mudando alguns hábitos. Isso reduziria as filas nos hospitais e postos de saúde. É o que estamos fazendo ao trazer conceitos japoneses e alemães para o dia-a-dia dos brasileiros.”
Dr. Walter Lopes garante que qualquer governo municipal ou estadual teria muitos ganhos ao implantar esse sistema gratuito de saúde.
Dr. Walter Lopes fará algumas palestras de alto impacto, ao longo dessa semana, na faculdade Estácio de Sá, Aldeia Kambeba e na UEA – Anexo Cidade dos Carros, na Djalma Batista.

Entrevistas: Dr. Walter Lopes

Assessoria:
Marinaldo Guedes – (92)98111 4546