Politica

Professor Samuel quer atenção às potencialidades do AM para fortalecer o polo industrial

O vereador Professor Samuel (PHS) destacou, durante pequeno expediente da segunda-feira (17/6), a forma como os representantes vêm tratando a situação da Zona Franca de Manaus, criada há 52 anos. O parlamentar defendeu, novamente, a questão de investimentos em relação às potencialidades da região que possam fortalecer o Polo Industrial de Manaus.

“Defendo aquilo que é favorável ao povo da cidade de Manaus, do Estado do Amazonas e à nação brasileira. A Zona Franca de Manaus é um bem que trouxe crescimento para a nossa região”, explicou Samuel.

Segundo o professor, a Zona Franca durante bons tempos foi um pomar que rendeu bons frutos e esses frutos não estão da mesma forma como eram. Precisando de investimento dos atuais governantes.

“Nós precisamos de políticos que possam liderar e representar de verdade o nosso Amazonas. O povo sabe quais são as potencialidades. Aqui nós temos a pesca, água, flora, madeira, turismo e não foi feito nada. A culpa não é só de Brasília. A culpa também é nossa. Precisamos investir nas potencialidades. Nós crescemos, mas não desenvolvemos”, concluiu.

O parlamentar finalizou o pronunciamento sugerindo aos representantes do Estado fazer uma análise e repensar a buscarem  investimentos e para melhorar a cidade de Manaus, o Estado e o Brasil.