Coaching em Gotas

Jornada ou destino?

Olá!!!

Com frequência ouço algumas pessoas falando sobre sua vida e delegando ao DESTINO certas situações ou resultados as quais estão passando.

Pesquisando alguns sinônimos no Google, encontrei estes: Destino significa sina, fado, sorte, futuro, fatalidade, fortuna. Negritei alguns para enfatizar a força destas palavras.

Vamos lá…

JORNADA, segundo Mr. Google, significa, dentre outros sinônimos trajeto, percurso, itinerário, caminho, rota, trajetória.

Crer no Destino é como esperar apenas a chegada naquele lugar que você tanto sonhou estar e lá, depois de contemplar e fazer tudo, perder a graça da viagem. Crer na jornada é você viver cada momento até chegar no seu lugar dos sonhos, cada fase do planejamento, a visualização de cada detalhe que você quer conhecer, o cheiro que você imagina ter aquele lugar, as pessoas que estarão ou não com você, enfim…CURTIR e APROVEITAR cada fase até chegar aonde almejou.

Crer no Destino é esperar só pela queima de fogos no Ano Novo. O que você fez por você e para realizar seus sonhos até esse momento não importam…

Crer na Jornada é comemorar cada vitória, cada superação, cada novo passo dado, cada decisão que o levou a sair da sua zona de conforto e finalmente estar ali para a queima de fogos de um novo ano que inicia! UAU!!!!! ISTO É EXTRAORDINÁRIO!!!!!!

Então queridos, deixo essa gotinha para reflexão com uma frase de um maravilhoso filme que recomendo a você chamado PODER ALÉM DA VIDA,: “É a jornada, e não o destino, que nos traz a Felicidade!”

Por favor compartilha comigo o que este texto falou a você.

Espero ter ajudado você querido leitor.

Até a próxima.

Nara Esquivel

Coaching Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico –FEBRACIS

Analista de Perfil Comportamental

Palestrante

Mulher

Mãe

Esposa

e-mail: naranubiaesquivel@gmail.com

Instagram: Nara Esquivel

Linkedin: Nara Esquivel