Politica

Cabo Maciel homenageia servidora pública da área da saúde na Aleam

A servidora pública e assistente Social Maria Mazzarelo Leitão Vargas, lotada na Secretaria de Saúde do Estado (Susam), foi homenageada na manhã desta terça-feira (28), em reconhecimento aos 44 anos de efetivo serviço que realiza em favor da população amazonense.

A solenidade aconteceu na sala Vip da Assembleia Legislativa do Amazonas e foi presidida pelo autor da propositura, deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL). Maciel disse que sua propositura foi aprovada por unanimidade no Plenário da Casa, com destaque ao excelente trabalho que Maria Mazzarello vem realizando em favor da saúde do Estado.

De acordo com Cabo Maciel, é comum a Aleam prestar homenagem a personalidades de grande destaque no cenário político, executivo ou judiciário. Mas desta vez, a grande homenageada é uma servidora pública da área da saúde, que há 44 anos vem ajudando a população.

O deputado Josué Neto (PSD), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em nome dos demais deputados fez a entrega de uma placa a homenageada, que bastante emocionada agradeceu o reconhecimento prestado pela Casa. Participaram da homenagem, além dos familiares e amigos, os deputados Adjuto Afonso, Fausto Jr., Joana Darc (PR), Alessandra Campelo (MDB) e o presidente Josué Neto (PSD) e deputado estadual Soldado Sampaio, de Roraima, que também parabenizaram a homenageada pela dedicação demonstrada ao longo dos anos pela Assistente Social Maria Mazzarello.