Politica

Professora Jacqueline homenageia pedagogos de Manaus durante sessão solene na CMM

Pedagogos de Manaus foram homenageados nesta sexta-feira, durante sessão solene pela passagem do Dia do Pedagogo, comemorado no dia 20 de Maio. Para homenagear os profissionais, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) entregou centenas de diplomas de honra ao mérito, aos pedagogos que exercem suas atividades em escolas públicas da capital.

A homenagem aos profissionais foi proposta pelos vereadores Professora Jacqueline Pinheiro e Professor Samuel Monteiro, os dois do PHS. O requerimento propondo a sessão solene foi subscrito pelos vereadores Professor Fransuá (PV) e Elias Emanuel (PSDB).

Durante a homenagem, a vereadora Jacqueline destacou a importância das atividades pedagógicas desenvolvidas nas salas de aulas, que influenciam diretamente na vida de alunos e, como consequência, no âmbito familiar.  “É com grande satisfação e orgulho que prestamos essa simbólica homenagem aos pedagogos de Manaus, profissional este que carrega a responsabilidade de ensinar e transformar vidas de crianças, adolescentes e adultos”, enfatizou.

Como presidente da Comissão de Educação da CMM, a vereadora também ressaltou os projetos que são deliberados na Casa, que incentivam a valorização de professores e pedagogos do município: “Sempre estabelecemos metas para que a educação com qualidade seja o ponto forte de nossas escolas. Os membros da Comissão, juntamente com a Prefeitura de Manaus, articulam medidas para atender as necessidades e ampliar cada vez mais a atuação de profissionais qualificados”, disse Professora Jacqueline.

Texto: Assessoria de Imprensa da vereadora Professora Jacqueline