Politica

Gedeão fiscaliza obras de recapeamento da Rua Laranja da Terra, no Grande Vitória

A Rua Laranja da Terra, no bairro Grande Vitória, zona Leste da capital está recebendo obras de recapeamento, executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), resultado de requerimento protocolado pelo vereador Gedeão Amorim (MDB), a fim de solucionar demanda apresentada pelos moradores do local.

Na tarde de quarta-feira (22/05), o parlamentar esteve no local para acompanhar o andamento das obras e se disse animado com o ritmo acelerado dos trabalhos. “As obras estão em ritmo acelerado e ao serem finalizadas trarão grandes benefícios não só aos moradores, mas a todos que utilizam a via. Agradeço as equipes de trabalho da Seminf e ao prefeito Arthur Virgílio Neto que está priorizando as obras de infraestrutura em toda a cidade. Vamos juntos promovendo melhorias e avançando no desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Gedeão Amorim.

O parlamentar ressalta ainda o compromisso que tem de fiscalizar as obras até a entrega e adiantou que buscará atender as demandas de outras ruas do bairro.  “Continuarei fiscalizando a obra até a finalização e farei outros  requerimentos solicitando obras de infraestrutura, a fim de atender ruas próximas que também precisam do serviço”, disse.

A Rua Laranja da Terra não recebia obras de infraestrutura há 19 anos, no local já não se via mais asfalto, havia muito lixo e em dias de chuva a via ficava intrafegável. Serviços essenciais como coleta de lixo, rota policial não podiam ser realizados pois carros não entravam, em casos de emergência era quase impossível ser atendido.

Para a autônoma Wanderleia Ramalho, 48, moradora do bairro há 20 anos, as obras trarão benefícios à comunidade e enfatizou a importância da intervenção do vereador para a realização da obra.  “Essa rua era um caos e não podia descer viatura, ambulância ou o carro de lixo, as crianças que estudam  não conseguiam ir a escola em tempos de chuva, pois ficava intransitável devido a lama. Hoje estamos muito felizes que a Seminf está realizando este trabalho por meio do Professor Gedeão Amorim”, afirmou.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Professor Gedeão Amorim