Politica

Faixas de pedestre de avenida na Betânia são repintadas a pedido do Professor Gedeão

Atendendo a solicitação realizada pelo vereador Professor Gedeão Amorim(MDB) o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) revitalizou as faixas de pedestres da Avenida Adalberto Vale, no bairro da Betânia. Segundo Gedeão Amorim, o trabalho realizado resultará em mais segurança aos pedestres na travessia da via, que é uma das principais do bairro.

“Esta é uma via de grande movimento e comércio forte, sem as faixas de pedestres os acidentes eram corriqueiros e o perigo constante para as pessoas que tentavam atravessar a via, com a revitalização das faixas aumenta a segurança dos pedestres e também dos motoristas evitando acidentes e fatalidades” declarou.

O requerimento ao Manaustrans foi protocolado na Câmara Municipal e apresentado na Tribuna do Plenário Adriano Jorge pelo vereador em Março deste ano, demanda realizada por representantes e moradores do bairro ao gabinete do vereador.

Para o líder comunitário Antônio Sena (Jibóia) o requerimento foi importante para que os serviços fossem realizados no local, pois antes dele cinco solicitações foram feitas ao órgão e não foram atendidas. “Agradeço ao Professor Gedeão Amorim por seus serviços à comunidade. As cinco faixas garantirão a segurança de crianças, estudantes, idosos, comerciantes e pedestres no geral, que utilizam a faixa diariamente para atravessar com segurança” afirmou.