Politica

Carlos Portta solicita obras de urbanização para ruas das zonas Leste e Oeste da cidade

O vereador Carlos Portta (PSB) solicitou à Prefeitura de Manaus a execução de serviços infraestrutura, limpeza pública e manutenção de faixa de pedestre para atender três bairros da cidade: Nova Vitória, Vila da Prata e Tarumã. Os serviços foram enviados esta semana e direcionados à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Entre os pedidos do parlamentar à Seminf estão a recuperação e pavimentação às ruas Monte Verde, Três Poderes, Paisandú, 7 de Setembro e Salvador, situadas no bairro Grande Vitória, zona Leste. Ao bairro da Vila Prata, zona Oeste, onde os moradores reclamam das condições da via, Portta requereu limpeza pública à Rua do Comércio. Visando dar segurança na travessia do cidadão, o vereador pediu pintura na faixa de pedestre existente na Avenida Otília, via bastante trafegada por crianças, idosos e trabalhadores que precisam atravessar para irem à Feira Municipal do Campos Sales, no bairro Tarumã, zona Oeste.

A fiscalização nas comunidades de Manaus faz parte da agenda semanal do parlamentar. “Por meio das redes sociais e por outros canais de comunicação, o gabinete está à disposição para atendermos as necessidades dos moradores e demandas nos bairros de Manaus. É importante vivenciar de perto a realidade das pessoas e tomar as providências em conjunto com os órgãos competentes”, informou.

O email gabinete@carlosportta.com.br e os telefones 99317-1421(WhatsApp) e 3303-2848 estão disponíveis para receber as demandas da cidade por meio da articulação do parlamentar.

Texto e fotos: Assessoria do vereador Carlos Portta