Coaching em Gotas

Por que você levantou da sua cama hoje?

Você já parou pra pensar o por quê de ter acordado hoje? O que te fez levantar da cama e começar mais um dia? Você é do tipo que, quando o despertador toca, já aperta na função soneca para dormir mais? Ou você acorda energizado e motivado para iniciar mais um dia que você terá uma vida plena?

Qual a sua missão? Seu propósito de vida? (Não se preocupe se você demorar um pouco para responder a si mesmo, acontece…)

Você sabia que 95% das pessoas vivem (ou sobrevivem) com muito menos do que querem na vida, desejando ter mais, vivendo com o profundo sentimento de culpa por não ter sido ou feito o que poderia?

Isso significa que apenas 5% das pessoas criam uma vida de sucesso e verdadeira liberdade.

Jin Rohn escreveu que “nossos níveis de sucesso raramente excederão nosso nível de desenvolvimento pessoal, porque sucesso é algo que atraímos pela pessoa que nos tornamos”. Ou seja, o nível de sucesso de uma pessoa é igual ao seu nível de conhecimento, crenças, hábitos e habilidades.

Agora vamos entrar no assunto – Ser MEDÍOCRE ou viver na mediocredade é ser o  mesmo que você sempre foi, consciente ou inconscientemente. É não assumir o compromisso de aprender, crescer e melhorar a si mesmo de forma contínua. Já ser EXTRAORDINÁRIO é escolher aprender, crescer e ser melhor a cada dia – SER SUA MELHOR VERSÃO DE SI TODOS OS DIAS! YES, YES! YES!!!

Portanto, meu (inha) precioso (as) leitor (a), ser extraordinário trata-se de levantar da cama com um propósito (e não porque você TEM/PRECISA), mas porque você QUER verdadeiramente dedicar tempo, diária e continuamente, a se desenvolver para se tornar a pessoa que você tem que ser para criar a vida que você sonha e deseja – EXTRAORDINÁRIA E ABUNDANTE!

Você está disposto?

Compartilha comigo o que este texto falou para você.

Nara Esquivel

Coaching Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico –FEBRACIS

Analista de Perfil Comportamental

Palestrante

Mulher

Mãe

Esposa