De mulher pra Mulher Politica

Ser mãe solteira é uma das melhores conquistas para uma mulher

Ser mãe solteira pode nos ajudar a compreender e a descobrir tudo aquilo que somos capazes de realizar: você é mãe e pai de uma vez só. Você sofre, chora escondida, e é comum chegar a pensar que não vai conseguir lidar com tudo isso. No entanto, como a protagonista dessa história, você consegue e vence os desafios.

É normal sentir saudades da vida de antes. Aqueles dias em que as preocupações variavam entre provas, conseguir um encontro com aquele menino bonito, projetar um futuro de acordo com os próprios sonhos, ou organizar uma festa inesquecível.

Ser mãe solteira aos 19, aos 15, ou aos 17, pode ser difícil às vezes, mas tudo se supera, tudo se consegue realizar e ninguém pode tirar de você toda a experiência e a sabedoria adquiridas nesse processo que, talvez, uma mulher aos 30 anos pode não ter descoberto ainda.

Você me ensinou que às vezes o príncipe encantado não é quem salva todo mundo e lhe faz feliz: Às vezes o príncipe encantado é uma menininha com um laço no cabelo que lhe chama de “mamãe”.