Politica

Abdala Fraxe cobra providências para a estrada de Manacapuru

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) foi, nesta quarta-feira (10), à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para cobrar do Poder Público providências em relação à Estrada Manoel Urbano (AM-070), no trecho entre a ponte sobre o rio Miriti e a entrada de Manacapuru (a 99 km de Manaus), que está intransitável por conta da grande quantidade de buracos.

O parlamentar pediu não somente que a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realize o recapeamento da área, mas também que a Prefeitura de Manacapuru, enquanto não se executa o serviço, possa amenizar os perigos da via tapando os buracos com barro. “Nós estivemos duas vezes em Manacapuru, na semana passada, e vimos de perto a necessidade da população”, ressaltou o deputado, ao destacar que também recebeu o pleito do vereador da cidade, Robson Nogueira (PPL).

Segundo o deputado, pequenas atitudes do Poder Público podem reduzir o sofrimento da população, tanto de quem vai de Manaus para o município e também para Novo Airão, quanto para quem se desloca para a capital ou adjacências. “Uma cidade como aquela, grande, com sua atividade econômica atuante, não pode ficar com a sua entrada daquela forma”, acrescentou.

 

Texto: Assessoria do Deputado