Politica

Joana Darc parabeniza Israel em sessão sobre Resolução da ONU que completa 71 anos

A Sessão Especial em homenagem aos 71 anos da Resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), em favor da criação do Estado de Israel, realizada no Plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALeam), nesta terça-feira (19), foi acompanhada pela deputada Joana Darc (PR), que parabenizou o trabalho cultural desenvolvido pela embaixada de Israel no Brasil.

Falando ao embaixador de Israel no Brasil, senhor Yossi Shelley, a deputada lembrou o trabalho do diplomata brasileiro Oswaldo Euclides de Souza Aranha, que foi um dos principais defensores da criação do Estado de Israel, junto a ONU. “Como brasileira me sinto muito orgulhosa. A criação do Estado de Israel foi um grande salto não só para o povo israelita, mas para o mundo”, comentou Joana.

A parlamentar, aproveitou a ocasião para lembrar que a Assembleia Legislativa está de portas abertas à todas as culturas, religiões, etnias e representatividades. “A Casa do povo está mais solícita do que nunca. Abraçamos as mais diversas iniciativas, entendendo que somos intermediadores de todos, sem distinção”, frisou Joana.

Texto: Assessoria da Deputada