Governo do Estado Politica

Governador Wilson Lima assina decreto que institui ordem cronológica de pagamentos de fornecedores

O governador do Amazonas, Wilson Lima, assinou decreto que institui a ordem cronológica de pagamentos de fornecedores e bens e serviços do estado. Com a medida, o governador atende, em menos de três meses de gestão, uma antiga exigência legal, determinada por meio da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações). A informação foi dada nesta sexta-feira (01/03), durante abertura de encontro de gestores estaduais, na sede do Governo, zona oeste de Manaus, para discutir a organização do Sistema Estadual de Ouvidorias.

“É uma exigência da legislação já há algum tempo e ainda não havia sido cumprido pelo estado do Amazonas. No decreto estabelecemos um prazo de 180 dias para que seja possível organizar tudo e começar a fazer a cronologia dos pagamentos. Ou seja, os fornecedores vão receber de acordo com a data que esses empenhos forem entrando no estado”, declarou o governador.

Leia mais em:

http://www.amazonas.am.gov.br/2019/03/governador-wilson-lima-assina-decreto-que-institui-ordem-cronologica-de-pagamentos-de-fornecedores/