Governo do Estado Politica

Wilson Lima integra grupo de governadores que discutirá ações para questões econômicas que afetam Estados

Grupo foi criado durante Fórum dos Governadores, realizado nesta quarta-feira, em Brasília
O governador do Amazonas, Wilson Lima, integra o grupo criado durante o III Fórum dos Governadores, nesta quarta-feira (20/02), em Brasília (DF), para discutir ações emergenciais que serão levadas ao Governo Federal para resolver problemas econômicos comuns aos estados da federação. Além desse grupo, os 27 governadores que participaram do encontro criaram dois outros grupos, um para tratar da reforma da previdência e outro, da Lei Kandir.
O fórum, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF), reuniu os governadores eleitos para o mandato de 2019-2022 e teve como tema principal a reforma da previdência.
O evento contou, ainda, com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, do secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, general Santos Cruz, do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Leia mais em: