Politica

Prefeito de Anamã pede apoio da Assembleia Legislativa

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito de Anamã (a 165 quilômetros em linha reta de Manaus), Francisco Bastos (PMN), visitou a Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam) em busca de apoio do Poder Legislativo para a reformulação de Leis municipais e para realização de cursos de capacitação para servidores da Prefeitura e da Câmara do município.

Acompanhado do presidente da Câmara do município, vereador Juscelino Bastos (PSC), o prefeito visitou o Centro de Cooperação Técnica do Interior (Ccoti), que está sob o comando de Sotaro Pio. “Precisamos trabalhar projetos de capacitação na Câmara e na Prefeitura, visando dotar os servidores de informações sobre Lei Orgânica, Regimento Interno, pregão e outros assuntos”, disse o prefeito.

O coordenador do Ccoti informou que o Centro já aprontou a Lei Orgânica e o Regimento Interno do município de Anamã, cujo projeto já se encontra em tramitação. “Vamos marcar uma agenda com o presidente Josué Neto para ir ao município e fazer a entrega brevemente”, afirmou.