Politica

Delegado Péricles abre trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça

Com uma PEC e três projetos de Resolução Legislativa na pauta, a Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) teve os trabalhos iniciados, na manhã desta quinta-feira (14), pelo presidente da comissão, o deputado delegado Péricles.

A primeira reunião de instalação estabeleceu, ainda, que as reuniões serão realizadas todas as quintas-feiras, às 11h, em caso de haver pautas. “Iniciamos hoje com um corpo técnico devidamente preparado para dar suporte a essa Comissão. Com reuniões semanais, prezaremos pelo não acúmulo de projetos e pela correta análise de tudo que chegar até nós”, adiantou o parlamentar. Compõem a comissão, presidida por Péricles, os deputados Belarmino Lins (PP), Fausto Júnior (PV), Serafim Correa (PSB), Wilker Barreto (PHS) e Joanna Darc (PR).

Durante a reunião, os membros da comissão decidiram que todos os Projetos de Lei, após passarem pela Casa e terem devida aprovação, retornarão à comissão para redação final. “É de nossa responsabilidade a revisão final. O correto é que ela volte de fato para esta Comissão”, reforçou.

Texto: Assessoria do Deputado